sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu já sabia!



Quem achou que o excelentíssimo governador Pinóquio iria se dar ao trabalho de ir a uma audiência para falar com funcionários?
Logo esse governador, que nem cumpre a data base?
Esse cara tá acostumado a descumprir lei.
Esse cara não conversa com trabalhador.
Esse cara não ia se deixar intimidar com uma canetada.
Esse cara só escuta quem grita. Ou a gente grita e diz que o negócio tá ruim pro nosso lado, ou ele vai continuar na barriga da baleia branca do estado, sem saber o que acontece do lado de fora.
Aliás, a audiência nem ia ser uma audiência. Tava mais pra um encontro de pinóquios, uma reunião entre quem diz que faz e não faz, com quem nem diz que faz e continua sem fazer. Daniel e Alckmin: tudo a ver.
Tem um colega que tava tirando onda na unidade. Acreditou no papinho de que se a gente se unisse aos policiais o governador ia atender a gente. Ora, e policial quer lá saber da gente? Hahaha...
Tô doida pra ver a cara desse coleguinha agora, depois que seu queridinho ficou com cara de tacho esperando a noiva no altar.
Tava morrendo de curiosidade para saber o desfecho dessa história. E me decepcionei, porque o final nem foi bom e nem surpreendeu ninguém. Mas pelo menos eu vou poder tirar onda com que acreditava que isso ia dar em alguma coisa.
Para os desavisados: eu não estava torcendo contra essa audiência. Eu só não estava acreditando. Eu sou a favor de qualquer ação que possa ajudar a gente a melhorar nossa condição. Vale tudo, mas tudo mesmo. Desde que a tentativa seja séria. Esse negócio de pegar carona na briga dos outros é que não me convence, e me deixa fula da vida.
E o que me deixa fula da vida também é ver um fulano querendo usar a gente pra se promover.
E chega, que hoje estou de TPM.




Nenhum comentário: