quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Dois Chuchus é demais!
Em primeiro lugar hoje eu gostaria de agradecer a Luiz Godoy pelos seus comentários inteligentes e fundamentados aqui no blog. Pegou o espírito da coisa: aqui eu só quero saber de comentários que venham acrescentar algo a discussão. Para escrever xingamentos ou ideias não fundamentadas, vocês têm o facebook que é pródigo em difundir mensagens repetidas sem fundamento próprio.
Gente, eu juro que estou tentando não falar mal da associação atlética de prudente, que agora pelo que dizem virou sindicato dos servidores da Secretaria da Justiça e dos ASPs (hahaha... alguém avisa a eles que nossa secretaria é a SAP), mas é difícil.
É difícil porque aqui eu quero tratar de assuntos que estão nos corredores da unidade em que trabalho, nas discussões do facebook, na boca do povo que, como eu, trabalha para a SAP. E essa associação não para de aprontar besteira contra a nossa categoria, e isso me deixa fula da vida. Aí eu comento. Desculpem a repetição do assunto, mas antes de me criticarem, peço que analisem se eu não tenho razão.
Tá cansativo. Uma hora ele posa em foto ao lado do governador e do secretário e coloca a notícia de que "vem surpresa por aí" dia 10. Depois, ele muda a data da surpresa para o dia do ato público da categoria (que, aliás, eu fui e amei), com o claro intuito de desmobilizar. Depois, noticia como se fosse surpresa aquilo que todo mundo que tem dois neurônios já sabia: que o governador faltou DE NOVO a uma audiência que a associação foi de penetra, porque era da polícia. E a surpresa boa do governador para o dia 6 não veio (claro, a notícia era só para desestabillizar os ânimos dos ASPs para não irem à mobilização do sindicato da categoria). Passou pro dia 10, e não veio de novo.
Mentiroso. Irresponsável. Pelego. Baixo. Burro. Esse Daniel só sobrevive mesmo porque tem gente mais burra ainda que acredita nele. Já falei sobre isso aqui no blog: a categoria AMA fofoca, intriga, e ser enganada. Vai entender. Nem Freud explica.
Tudo o que ele faz na vida é pensando em virar deputado. E deputado no rabicho de Paulinho da Força, outro mentiroso aproveitador. Quer ser deputado com o voto da categoria, mas trabalha contra a categoria. Tem vergonha de ser ASP, queria ser policial (faz concurso, Daniel!). Diz que faz oposição, mas vai se candidatar por um partido (PDT) de apoio a Alckmin. E ainda gasta o dinheiro dos associados pra fazer um jornal com o foco de falar mal do sindicato da categoria. Isso sem falar na turnê da Itália, feita com o dinheiro dos... associados.
Tudo bem, quem quiser se enganar que se engane. Isso é problema dos associados dele. Mas, por favor... por caridade... até por favor a sua pretensão de ser candidato... PARE DE TENTAR FERRAR A CATEGORIA O TEMPO TODO! Se contente em ferrar os seus associados que por mim está tudo bem. Agora, enquanto estiver ferrando a categoria a qual pertenço, ou seja, enquanto estiver me ferrando, eu vou denunciar. Já basta um Alckmin no meu caminho. Dois alckmins é demais, até para a Lu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá Asp Ferina. Grandolfo só consegue fazer o barulho que faz porque a maioria dos Asps não consegue um texto até o final e acredita em ilusões e conversas fiadas, em sonhos. Ele dá um título sensacionalista, faz alarde nas 2 primeiras linhas, mas no final vem os recursos, a reação do governo,a verdadeira noticia, o contratempo em letras escondidas. Ele usa a mesma técnica do jornal Noticias Populares, aquele de alguns anos atrás que se espremesse saia sangue.A maior parte das fotos que ele posta já está arquivada em sua câmera.Nem todas refletem o momento exato do fato. Isso é perigosìssimo porque ele mexe no nível intelectual do Asp que já não é muito lá essas coisas, apesar da maioria ter o segundo grau e alguns até o nível superior.Ele fala a linguagem dos asp que que acreditam em sonhos, em papagaiadas. Tem que ser combatido dentro do seu território, pois causa estragos em todos os lados onde passa.
Resumo perfeito, Luiz Godoy! Posso publicar isso no meu blog, assinado por você? Brilhante sintaxe!
Eu sempre digo isso mesmo, Luiz. Esse cara só consegue destaque porque a categoria deixa porque é acomodada mesmo. E essa coisa de não ler a notícia completa também é verdade: dia desses peguei uma discussão porque no facebook tinha o link de uma notícia e vários comentários - só que, claramente, ninguém tinha lido a notícia toda e já tava comentando - maledicências, como nossa categoria gosta.
Você permite que eu publique esse seu comentário como novo post?
Postar um comentário