domingo, 15 de setembro de 2013

NOTA OFICIAL DO GOVERNO


NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
ASSUNTO: REAJUSTE DE 7% PARA SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL

Exclarecendo: Quanto ao reajuste de 7% certamente não era o que esperávamos do governo, pois não foi isso q estávamos negociando, mas estávamos negociando como todos sabem, no lugar do reajuste a redução das duas classes, mesmo não sendo o que queríamos o reajuste foi a média q todos trabalhadores receberam esse ano em todos os lugares.
Quando na tarde de sexta ficamos sabendo dos 7% de reajuste logo questionamos q não fora isso q tínhamos conversado com o governo, mas fomos tranquilizados q a negociação pela redução das classes continua em pé, e já estão agendado uma reunião para continuar a negociação da redução das classes.
Uma das reclamações é que os ASPs 3 vão perder o ticket, fato lamentável, mas podemos mudar os pedidos, podemos continuar a negociar a redução das classes como foi o pedido das assembleias ou pedir a retirada do teto ou aumento do teto no ticket? Podemos chamar assembleia p isso!
Conseguir os dois itens, o teto do ticket e a redução de classes para esse ano acho muito difícil, então teremos q optar. (apenas lembrando q o teto do ticket é para todos servidores)
É muito difícil negociar com esse governo e conseguir algo q a categoria quer e decidiu em assembleia como foi a redução das duas classes, pois o governo faz o que quer e não o que pedimos, sem falar q o governo dispõe de muitas ferramentas para desarticular uma greve como bondes e sindicâncias, ele usa até da justiça para multar cada sindicato a pagar 100 mil dia de greve. (e não 100 mil dia para dividir para todos sindicatos como o Jenis Andrade insinuou é para cada um dos sindicatos participantes)
Devido a muitas perguntas motivadas por uma postagem no blog do Jenis q o reajuste seria de 5,8% e não 7% por conta de gratificação: Informo q o reajuste será sobre todo nosso salário pois não temos mais gratificações desde a incorporação do ALE esse ano, apenas para conhecimento a insalubridade não é gratificação e tem reajuste próprio em legislação própria.
Não desistam nem desanimem meus amigos pois a luta contra o governo é dura, perseverando certamente seremos vitoriosos e vamos conquistar o respeito q merecemos!
______________________________________________________________________________________

ERRATA: ESSA NOTA OFICIAL BEM PODERIA TER SIDO REDIGIDA PELO GOVERNO DO ESTADO (com exceção dos erros de português). MAS NÃO FOI. ESSA É A MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE PRUDENTE - SINDASP, QUE DIZ REPRESENTAR A CATEGORIA. 
Cruz-credo!



3 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Daniel Grandolfo seu texto é louco, pois você diz negociava apenas a redução de 2 classes e não aumento salarial. Que diabos de sindicato, associação, congregação é esse que não pede aumento ou reposição salarial de início puxando os outros assuntos em sequência?
Isso por si só é uma loucura porque o governo pensa em números e estatísticas e se você tivesse um pouco mais de cultura perceberia que a politica de reajustes que o governo pratica vem sempre em primeiro plano e ele maquia as informações visando os seus propósitos como você faz. Mudanças estruturais sempre vem depois.
Em segundo lugar o texto da lei divulgado no site da Globo diz que os reajustes foram dados aos agentes da Policia Militar, Civil e Peritos e é EXTENSIVO aos agentes penitenciários, pensionistas e inativos. Portanto o mérito é dos policiais. Particularmente eu achava que o governo não devia dar nada aos agentes penitenciários só pra ver a sua reação e de seus capachos. Nós fomos á reboque e você com essa politica de se achar policia foi usado por eles e ganhou as migalhas que eles tiveram.Seus argumentos de marketing são ridículos e é fácil de perceber neles a sua intenção politica de se promover ás custas da sua associação e de alguns Asps desinformados. È uma pena esse seu comportamento de viver no colo dos governantes e de tentar convencer outros apenas com a Internet.

Unknown disse...

Quanto a opção de que você fala faça uma assembléia com seus filiados e opte.Percebe-se nas estre linhas que ao jogar a opção do ticket você faz uma grande jogada politica visando ás eleições de 2014, pois existe uma lei estadual promulgado pelo governador na época Geraldo Alckmin colocando um teto de 141 UFIRs para todo o funcionalismo público e não só aos Asps. Portanto para que isso mude é necessário força politica(deputados estaduais) e você que estar lá, mesmo sabendo que não tem forças para mudar esse quadro. Aliás ninguém tem, só os eleitores.

ASP Ferina disse...

Muito bem colocado, Luiz Godoy.
Estava meio enjoada de acompanhar as notícias da nossa categoria. Hoje voltei à ativa e já me deparei com a mesma palhaçada de sempre por parte desta criatura que se diz ASP e se diz sindicalista.
Fico revoltada não só com o comportamento dele, mas também com a ignorância, ingenuidade ou idiotice mesmo dos que não veem o óbvio: esse cara SÓ FAZ QUALQUER COISA QUE O PROMOVA, só se interessa por si próprio.
Personalista, pelego, mentiroso. Não faz nada pela categoria e ainda vive roubando o mérito e as conquistas dos outros. Não é capaz de mobilizar nem seus filiados, e faz de tudo para melar um ato da categoria como foi o do dia 6.
Esse cara não merece nada da categoria. Talvez desprezo, e só.
Detesto gente desse tipo. DETESTO quem quer se dar bem em cima dos outros. DETESTO estelionatários.